Um Imparcial View of felicidade



Quer vomitar tudo este que come mesmo querendo comer tudo o q vê ? Sente dor nas costas, na cabeça e no estômago? Até o joelho incha, gente o joelho U.U . E o cansaçeste? Parece que estou construindo uma coisa há meses , e na verdade eu to sentada. É frustrante deter de que precisar por algué especialmentem o tempo todo.

Resposta Larissa disse: 21 de janeiro por 2018 at 20:09 Seu texto me trouxe tranquilidade, achei que só eu de que pensava assim! Só escuto mulheres grávidas e felizes parecendo qual saíram de um conto do fadas! Sou tãeste irritada, chorona, minha vontade é do não sair mais do casa até este dia do parto, porém isso é impossível, como tenho de que trabalhar!

Resposta Agnaldo Vieira dos Santos disse: 12 de dezembro por 2017 at 15:40 Então acreditem nós homens nãeste fazemos a menor ideia por tudo que estãeste passando física e mentalmente, também nãeste queremos romantizar a gravidez contudo é fundamental partilhar Destes sentimentos, certamente não saberemos este qual criar, porem nos mostrará qual aquela dama utilizando quem nos relacionamos previamente da gravidez ainda existe.

Nunca deixe ningufoim dizer qual você não É possibilitado a criar alguma coisa. Se você tem 1 sonho, possui qual correr atrás dele. As vizinhos não conseguem vencer, e dizem que você também nãeste vai vencer. Se deseja alguma coisa, corre atrás.À Procura da Felicidade

– É não conseguir sair do lar nem para caminhar um pouco por causa DE dores nos ovários, principalmente o direito… eu caminhava e parecia de que eles estavam soltos dentro por mim, e eu tinha qual caminhar meio corcunda pela rua.

Me sinto sozinha pelo mundo, quando falo as pessoas se aterrorizam por eu não romantizar a gestação. Orbigada precisamente, não sou só.

Resposta Jo disse: seis do dezembro de 2017 at 11:39 VOCE ME REPRESENTA… eu sou na segunda gestação ( indesejada) por questões do problemas hormonais engravidei , minha filha so tem 1 ano e meio, minha primeira gravidez eu achei de que fosse morrer e nessa de unicamente 2 meses tenho quase certeza que irei morrer por tanto passar mal, e estou cansada do ser olhada porque falo este que sinto. Odeio o processo da gravidez, se eu pudesse dormiria e so acordaria depois do parto.

Eu não vejo a hora do ter minha filha em meus braços, amá-la, cuidar, beijar, morder este pezinho de bisnaguinha que ela vai ter. Contudo eu nãeste vou mentir falando que a gravidez é uma experiência maravilhosa, porque nãeste é.

As pessoas ficam tãeste felizes, que me irritam! Não tenho vontade por sair em fotografias, do ir a festas ou qlq lugar que possua GENTE conhecida!!!

– É ser julgada até pelas enfermeiras do hospital, só porque na aula você perguntou Acerca cessuperfície, e ela já fala ”mas que Espécie do mulher optaria por uma cesárea?” (Moro na Irlanda e aqui eles não gostam de cessuperfície e te julgam fraca se você quer uma).

Confesso qual me sinto natural desanima em quaisquer dias da semanada e choro demasiado pra colocar pra fora toda minha angústia.

Pensamos que uma sociedade em qual as pessoas permitam viver em segurança, usando fartura e alegria, desprovido disputas e raivas, e qual amam mutuamente qualquer pessoa saiba como se fosse da própria família, clique neste link desprovido nenhuma pessoa infeliz, é a sociedade originalmente verdadeira.

Cruzes, o presente início por gravidez está sendo 1 saco, tô me sentindo horrível, gorda, inchada, essas náuseas e enjoos constantes, vômito pela manhã, cansaçeste, indisposição. Gente, cadê a mágica que me falaram? É tais como estou pegando bode por algumas pessoas… Comentei usando um amigo meu que estava senti do muitas mudanças pelo corpo, de que ele está mudando muito rápido, tô tendo muitas variações por humor.

– Vomitar pela manhã, pela tarde e através noite. Não link da web entendo porque chamam de “morning sickness” se dura este POR DIA inteiro.

Hoje vejo quanta hiprocrisia ha em muitas mulheres utilizando a romantizacao da gravidez. Sei q irei manter-se demasiado feliz mas actualmente tem sido so dores e bastante malestar me sinto como se estivesse muito doente.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Um Imparcial View of felicidade”

Leave a Reply

Gravatar